Para que a nossa equipa possa prestar-lhe apoio de forma mais eficaz e segura, por favor forneça as seguintes informações ao contactar o suporte:
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Identificação do Cliente
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NIF associado à conta
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PIN Webminds (código de verificação usado para confirmar a identidade)
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Descrição Detalhada do Problema
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O que está a acontecer?
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Quando começou o problema?
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Já tentou alguma solução? Qual?
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Serviço Afectado
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Domínio ou subdomínio afetado (ex: meusite.pt)
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Tipo de serviço: alojamento, e-mail, base de dados, etc.
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Capturas de Ecrã ou Mensagens de Erro
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Sempre que possível, anexe uma imagem do erro ou copie a mensagem recebida.
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Sistema/Aplicação Utilizada
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Ex: browser, cliente de e-mail, sistema operativo, CMS (WordPress, Joomla, etc.)
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Nota: A validação do NIF e do PIN Webminds é obrigatória para qualquer alteração ou intervenção técnica na conta, principalmente usando a linha telefónica, por motivos de segurança.