Para que a nossa equipa possa prestar-lhe apoio de forma mais eficaz e segura, por favor forneça as seguintes informações ao contactar o suporte:

  1. Identificação do Cliente

    • NIF associado à conta

    • PIN Webminds (código de verificação usado para confirmar a identidade)

     

  2. Descrição Detalhada do Problema

    • O que está a acontecer?

    • Quando começou o problema?

    • Já tentou alguma solução? Qual?

     

  3. Serviço Afectado

    • Domínio ou subdomínio afetado (ex: meusite.pt)

    • Tipo de serviço: alojamento, e-mail, base de dados, etc.

     

  4. Capturas de Ecrã ou Mensagens de Erro

    • Sempre que possível, anexe uma imagem do erro ou copie a mensagem recebida.

     

  5. Sistema/Aplicação Utilizada

    • Ex: browser, cliente de e-mail, sistema operativo, CMS (WordPress, Joomla, etc.)

     

 Nota: A validação do NIF e do PIN Webminds é obrigatória para qualquer alteração ou intervenção técnica na conta, principalmente usando a linha telefónica, por motivos de segurança.

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